sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Que encanto!"

"Que encanto!" Se o post terminasse aqui escolheria esta frase e pronto...

A Plié com sua campanha "Respeito as curvas" está arrasando. O conceito da marca é valorizar as curvas que todas nós temos, em maior ou menor quantidade. Curvas são lindas e podem ser de todos os tipos: alta, baixa, morena, loira, com 50kg, com 100kg, com cabelo liso, encaracolado... para valorizar ainda mais estas "curvetes", a Linha Control conta com peças que modelam o corpo com conforto e discrição.

Como prometido, sobre a campanha de 2011... Nova York foi escolhida pelo desejo de ter fotos clean e cosmospolita e com ele a janela mais indiscreta do Hotel de Robert de Niro, o The Greenwich Hotel.
Quando estiver por lá, vale a visita para conhecer o Hotel que fica em TriBeCa, mesmo que seja só para um dry martini no restaurante. A indicação foi de nada mais nada menos que Gwyneth Paltrow...

A modelo fotografada é Flávia Oliveira, linda mulher, uma graça de pessoa e se empolgou tanto na prova da roupa que fez questão de usar sapatos, jóias e peles de seu acervo pessoal. Ao lado da Plié, tem peças Loubotin, YSL,Tiffany... delícia de styling, super pessoal!



Por fim, as fotos estão exatamente como ela é, Flávia é muito Plié, real life total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário